Declarar covardia é um ato libertador.
E eu faço isso, inaugurando este blog.
Eu tenho pavor da dor.
Não da física, para estas sou um monstro de força.
Mas as dores do coração, as ansiedades e as nuvens negras.
Estou passando por um momento em que meu coração doí muito.
E talvez escrever e partilhar com desconhecidos, seja o remédio que me ajude por ora.
Perdi um dos meus 14 filhos. Felinos. Os mágicos felinos.
Chama Chris Cornell. Coincidentemente era o que mais `falava`. 
Dava bom dia, reclamava se acordássemos do seu cochilo e era muito carinhoso.
Ele fugiu e ainda tenho aquela sensação que um milagre vai acontecer e ele vai voltar.
Porque eu sou uma pessoa que vive em duas pontas. 
Ama terror, humor negro, questões polêmicas. 
Mas crê em tudo, é devota, acredita em unicórnios e seres mágicos.
Acho que hoje estou chegando no equilíbrio da razão e do coração.

O importante a saber sobre mim, amo 

-Gatos
-Woody Allen
-Livros
-Tatuagem
-Música
-Filmes

Acho que por ora é isso.

Entre, puxe o banquinho que tem café quente e muita conversa 

Comentários